10 outubro 2017

## Dia 29 - 11ª Divisão - Time Titular ##

Bom dia galera! Final do dia #29 ontem, e mesmo não farmando mais como antes, apenas jogando divisões, dando giros, atingimos a marca do 1.100.000:
O time titular agora, deixou de ser 3 estrelas, e passou a ser 4. Quando era 3, eu jogava as partidas dos divisões limitando a força do time dos adversários, bem como a suas pontuações. Desde ontem, resolvi que não vou fazer mais isso, e vou deixar tudo sem restrições. Vamos jogar contra times piores, e contra as chamadas seleções. O resultado disso, vocês acompanham abaixo:
Campanha 11ª D
Como podem ver, não foi uma noite muito boa para o elenco do F.C. Sucatão não. Mas garantimos o acesso à 10ªD, e é isso que importa! Com alguns jogadores evoluindo, a escalação para terminar a semana, ficou assim:
F.C. Sucatão em 10/10/2017
Aguero está na reserva, mas é aquele 12º jogador. Bobeou, ele participa do jogo; até mesmo porque, nosso amigo INSIGNE no 2º tempo já esta morto.
É isso ae galera!! Vamo que vamo!! Tem dias que é assim mesmo!! Mais derrotas, do que vitórias. O negócio é não desistir nunca! Abraço a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário