09 outubro 2017

## Dia 28 - Giros, Técnicos e Novas Formações ##

Salve galera, final do fia #28 ontem, e tivemos várias novidades no time nesse final de semana. Vamos começar com as premiações dos desafios ON:
Desafio ON
Desafio ON
 Muita sorte! Como eu disse, demos uma parada na saga de juntar GP's, logo, oque fossemos juntando, ia pra roleta. Dei 5 giros, e oque se pode aproveitar, segue abaixo:
Giro Empresário Especial
Giro Empresario Especial
 Volto a dizer: Muita sorte!!! Estou até pensando em dar mais uns 3 giros nesse empresário, ja que estamos com tanta sorte assim. Digo isso pois, até quando eu girei um olheiro 4* para formar um time dos "Perebão", veio um zagueiro que poderá ser aproveitado nesse inicio de jogo:
Giro olheiro 4 estrelas
Aproveitei também para comprar dois novos técnicos, com formações um pouco mais variadas:
Técnico 4-2-2-2
Técnico 4-3-3 (Com 3 CA)
Coloquei os dois técnicos no time titular, sendo um como assistente, ou seja, podemos variar a formação no decorrer da partida, dependendo do placar. Enfim, com as novas contratações e os novos técnicos, o time principal ficou com as seguintes formações:
F.C. Sucatão em 09/10/17 (4-2-2-2)
F.C. Sucatão em 09/10/17 (4-3-3)
A principio, começaremos a partida com um 4-4-2, para povoarmos o meio de campo, e fazer tabelas entre os dois atacantes. Se estivermos perdendo a partida, por 2 gols de diferença, colocamos o time pra cima, com a formação 4-3-3, com 3 CA. Hoje vou ver se faço o desafio OFF, e jogo algumas partidas da 11ª divisão, nessas novas formações.
No mais, valeu ae galera! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário