05 outubro 2017

## Dia 24 - UM MILHÃO de GP's - DIVISÕES, o inicio ##

Salve galera!!!! 1.000.000 de GP's alcançado com sucesso!!!
 A partir de agora, vou jogar as divisões, e deixar sempre esse milhão guardado, para um empresário legal!!! Acho que teremos um do "El Classico" em dezembro, e depois voltamos a juntar mais GP's para tentarmos zerar ele. Por hora, oque for sendo acumulado acima do milhão, será usado para pagar contratos dos jogadores, e ir fazendo alguns giros nos empresários da semana. Deixar sempre uns 30.000 de gordurinha, e o restante, ir roletando pra ver oque dá! Segue a campanha já feita pelo time ontem:
Campanha 12ª Divisão
Pelo menos por hora, vou sempre jogar todos os jogos da divisão, mesmo que já tenha garantido o acesso, ou o rebaixamento. Isso pra podermos ir testando o time, novas formações, novos técnicos. Depois de algumas partidas na 12ª divisão, o time titular ficou como segue abaixo, garantindo o acesso à 11ª:
F.C. Sucatão em 05/10/17
Isso mesmo, Malcon esta de titular. Na verdade, o titular da posição será o Draxler, mas como ele estava condição D essa semana que passou, Malcon ganhou a posição. Vamos ver como será hoje, após a atualização semanal.
Bom, é isso ae galera! Valeu a todos, e rumo a 1ª DIVISÃO!!! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário