14 setembro 2017

..:: Iniciando a saga MyClub - PES2018 ::..

O MyClub, é uma modalidade do jogo PES, onde a pessoa monta seu time, através de giros em roletas que é bem na sorte mesmo, ou pode adquirir determinado jogadores também em leilões. Conforme vamos jogando, vamos subindo de divisões (Começamos na 12ª e vai até a 1ª), além de é claro, os desafios semanais que temos todas as quintas onde ganhamos giros de empresários especias, dinheiro do jogo, dentre outras coisas. O nosso grande objetivo aqui, será montar um time competitivo, e chegarmos até a 1ª divisão; coisa que eu só consegui no PES 2017, 3 dias antes do lançamento do PES 2018 😊. Detalhe: o PES17 foi minha primeira experiência com o ONLINE!

Pois bem, o jogo foi liberado para download no dia 12/09/2017, e os servidores liberados também à 01:00 da matina. Comprei a mídia digital, versão Barcelona, e ganhei 14 bônus. Logo após fazer os giros, o F.C. SUCATÃO de inicio para fazermos os desafios, será esse: 
F.C. Sucatão em 12/09/2017
Tudo oque é feito, é com o dinheiro fictício do jogo chamado de "GP". É com GP que fazemos giros nas roletas, e com ele que damos lances em leilões e também renovamos contratos dos jogadores. Resumindo, GP é tudo nesse jogo, principalmente no inicio. Então, com esse pensamento, nosso grande objetivo inicial, é juntar GP, através do modo SIM do jogo, onde colocaremos sempre jogadores que chamaremos de "perebão", e deixar o jogo rolar ali, pra pegar o bônus ao final da partida.
Nossa meta inicial, é de tentarmos fazer 25.000 GP's por dia, incluindo finais de semana. Com o banco de reservas que temos no modo SIM, hoje as bonificações estão em:
Derrota: 1020 GP
Empate: 1700 GP
Vitória:  2700 GP 

Claro que teremos vários bônus de login, primeira vitória do dia, prêmios nos desafios ON/OFF, fora os dias que eu não poderei jogar; mas o grande intuito é manter a média de 25.000 por dia, até termos um montante legal, que dê para zerar algum agente bom, e ai sim, partir pra jogatina on-line, em busca da primeiríssima divisão!. Só para constar, estamos no 4º dia de jogo, e eu teria que terminar essa noite com 100.000. Hoje pela manhã eu já havia juntado 91.000, então estamos ae, mantendo a média!
Vou tentar postar a minha evolução aqui no blog, dia a dia (Oque é muito difícil, pois trabalho, bebo minha cervejinha e tenho vida social também hehehe).
Bom pessoal, só peço que desculpem meus erros de português, mas esse nunca foi meu forte, e a qualidade da foto do time. As próximas postagens vou usar print do próprio ps4, que ai não tem erro.
No mais, é isso aê!!! Bora jogar!!! Let's Play!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário