20 setembro 2017

## Dia 09 - Novidades - Amistoso ##

Bom dia galera! No final do dia 09 (ontem), terminamos assim:
  • Quanto deveriamos ter: 225.000
  • Quanto temos: 379.771
  • Quanto fizemos: 50.034
Fiz o desafio OFF - Elite Challenge Gold Lv 01 - e tiramos um goleiro que vai pro time dos perebão:
Desafio OFF
Fiz testes também nos modos CO-OP e na PES LEAGUE, que confesso, ainda não entendi como funciona, mas vamos descobrindo. O modo COOP dá um bom GP, porém gasta contratos, até mesmo dos jogadores que estão no banco de reservas, pelo oque percebi:
Perfil COOP.

PES LEAGUE
Gostaria de compartilhar com vocês o novo símbolo do F.C. Sucatão. Logo chegarão os uniformes!
F.C. Sucatão
Fiz um amistoso com o nosso amigo Wagner - Medonho para testar a recém contratação: Jorge Callejon, e digo a vocês que não me agradou não. Nesse inicio de jogo, será um reserva. No mais, foi um jogo bom, jogado, com ele tocando muito bem a bola, e eu partindo nos contra-ataque com Maradona e Cr7. Tomei um gol no finalzinho da partida, oque me deixou com a derrota. Mas ta valendo! Amistosos são sempre bons de jogar, e sempre que puder, vou postar um aqui! Esse ficou com o som meio ruim, porque além de falar baixo por causa do horário, usei o microfone do fone GOLD. O próximo vou testar com aquele que vem no game mesmo, e acho q vai ficar melhor.
Amistoso vs Wagner Medonho

Há!!! Entrei em um campeonato também, onde cada jogador escolhe uma seleção. Estamos em 20 participantes, e fui o ultimo a escolher. Escolhi País de Gales, e meu grupo é composto por: França, Inglaterra, Colombia e Suiça, onde classificam os 2 melhores, em jogos de apenas ida. Vou tentar postar os meus jogos pelo menos do campeonato aqui no blog. No mais, é isso ae!!! Abraço a todos, e obrigado pela força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário