17 outubro 2017

## Dia 36 - Desafio ON e Moedas - Duas Bolas Pretas: Dois titulares ##

Salve, salve galera!!! Após um período de feriado viajando ae, estamos de volta com nosso MyClub! Final do dia #36 ontem, e temos um empresário que você pode dar um giro por dia, pagando apenas com moedas (250 cada giro). Como eu tinha 620, fiz dois, sendo um antes das 22:00hrs:
Giro antes das 22:00 - 250 moedas
Pois bem, continuei a jogar, e ja fui logo tentar fazer o desafio ON, onde teria que ganhar as 3 partidas!!! O tempo foi passando, e eu sempre perdia no primeiro jogo, ou no segundo (No segundo, eu sempre pegava alguém que tinha o Mandzukic, e ele acabava com o jogo. Teve um que ele fez 6 gols). Não havia chegado no 3º jogo nenhuma vez. Então, como passou das 22:00hrs, resolvi fazer meu segundo giro com moedas, e olha quem veio:
Giro após as 22:00 - 250 moedas
Esse cara veio pra acerta o time! Os 03 primeiros jogos com ele em campo, e conseguimos completar essa "catiça" de desafio:
Desafio ON
Eu fique encanado com esse desafio, porque a recompensa era 3 giros no empresário da semana, que tinha bolas pratas também. Dos 3 giros, duas bolas pratas, e uma bola preta. Destaque para a bola preta que saiu:
Recompensa Desafio ON
Ele já é um pouco velho, por isso será muito difícil de evoluir. Não joguei nenhuma partida com ele ainda, mas dependendo como for, continuamos com o goleiro antigo, que sempre pegou muito. Massssss... P. Cech é P. Cech né!? Vamos ver como se sairá. Com as novas contratações, o time ficou assim:
F.C. Sucatão em 17/10/2017
No mais, é isso ae galera!! Aos poucos, F.C. Sucatão vai formando a sua cara!! Gostaria de agradecer a todos que tem acessado o blog ae!!! Antes desse post, já havíamos atingidos a marca de 3.000 visitas!!! Show de bola!!!
Visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário